Direito sucessório

Sucessão e planejamento sucessório

Blindagem do patrimônio e garantia de continuidade dos negócios da família.
O assunto nunca é agradável e, na maioria das vezes, não estamos preparados para lidar com ele. Mas o fato é que, cedo ou tarde, todos vamos deixar esse mundo. Para quem fica, além da tristeza e da saudade, há uma série de questões práticas para lidar, como partilha, herança, testamento, codicilo, seguro de vida, transferência de patrimônio, pensão e tantas outras. 
 
No Di Tommaso, estamos prontos para te auxiliar não apenas no encaminhamento de todas as questões que surgem após a morte de um parente, mas também para planejar, ou mesmo antecipar, a sucessão. Aqueles que não querem deixar problemas para os herdeiros resolverem, que muitas vezes geram brigas e desentendimentos, dispõem de diversas ferramentas destinadas a encaminhar as questões patrimoniais ainda em vida, como, por exemplo, a constituição de uma holding familiar.
 
As ferramentas de planejamento sucessório são bastante complexas e devem ser analisadas caso a caso para evitar questionamentos dos herdeiros ou outros interessados. Oferecem, no entanto, uma série de vantagens, como a blindagem do patrimônio, a garantia de continuidade dos negócios da família e a proteção contra futuros aumentos na tributação de herança e doação, que parecem cada vez mais próximos em diversos estados. Venha nos visitar (ainda em vida, por favor) para conhecer os benefícios do planejamento sucessório e saber qual a melhor forma de planejar sua sucessão.

Interessado em Direito sucessório?

Fale conosco agora!
Contato